Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
escrevo a dor e o prazer de viver vivo para escapar da morte morro e acordo cada vez mais forte

domingo, 31 de maio de 2009

Decodificar

Queridos e queridas,
Adivinhem o que eu estava fazendo até agora. Tomando coca-cola, café, chá e agora quentão, e vendo MTV Movie Awards. A grande maioria dos prêmios, com base em votação popular, foi para o filme Crepúsculo. Melhor ator revelação, melhor atriz, melhor beijo, melhor luta, melhor filme, e perdeu em uma categoria que não poderia ter perdido: melhor música, "Decode", de Josh Faro, com Paramore.

Decodificar (Decode)
Como eu posso decidir o que é certo, quando você está o tempo todo em minha mente. Não posso ganhar suas causas perdidas, todo o tempo. Agora, como posso possuir o que é meu, com você sempre mudando de lados. Mas você não vai tirar meu orgulho, Não, não desta vez. Não desta vez. Como nós chegamos aqui? Quando eu costumava te conhecer tão bem. Mas como nós chegamos aqui? Bem, eu acho que sei. A verdade está escondida em seus olhos, e está na ponta de sua língua. Apenas fervendo no meu sangue, Mas você acha que eu não posso ver. Que tipo de homem você é? Se você é um homem mesmo. Bom, eu vou descobrir essa por minha conta... Estou gritando "Eu te amo tanto"... (Por minha conta...) Meus pensamentos você não pode decodificar! Como nós chegamos aqui? Quando eu costumava te conhecer tão bem.
Como nós chegamos aqui? Eu acho que sei. Você vê o que fizemos? Fizemos a nós mesmos de tolos. Você vê o que fizemos? Fizemos a nós mesmos de tolos. Como nós chegamos aqui? Quando eu costumava te conhecer tão bem. Oh, como nós chegamos aqui? Bem, eu costumava te conhecer tão bem... Eu acho que sei. Eu acho que sei. Há algo que eu vejo em você. Isso pode me matar, eu quero que seja verdade.

Como eu escrevi há poucos dias. Crepúsculo não é um filme para adolescentes. Mas se os adolescentes gostaram do filme, apesar de alguns críticos subestimarem, é um bom sinal. Por dois singelos motivos: porque os jovens, e não somente os jovens, gostam de ver filmes, e porque os jovens, e não somente os jovens, gostam de histórias de amor.
Fiquem bem!








Um comentário:

  1. Amooooooo essa música!!!! E é um absurdo ter perdido o prêmio!!!!

    What the fuck?!

    Poutz!

    ResponderExcluir